sexta-feira, 10 de julho de 2009

Notícia postada no site: www.ecosdanoticia.com.br

Policial Militar desarmado consegue prender dois assaltantes


O soldado J.Rufino, da Polícia Militar conseguiu prender dois assaltantes na manhã desta quinta-feira, 09.
O detalhe é que o policial estava desarmado quando prendeu os criminosos em flagrante.
Segundo informações do policial, ele saia de casa em direção ao Quartel quando populares chamaram por socorro informando que dois homens estavam assaltando ciclistas que passavam na Rua Rio Grande do Sul.
As vitimas saíram em perseguição aos assaltantes quando o militar mesmo desarmado deu ordem de prisão.
Sem perceber que o policial estava desarmado os assaltantes deitaram no chão e com ajuda de populares o soldado prendeu os dois homens e recuperou duas das três bicicletas roubadas.
Os acusados Raimundo Nonato da Conceição Júnior, 33, e Evandro Pio da Conceição, 26, foram presos e levados a Delegacia Central de Flagrantes - Defla.
Segundo informações das vitimas, eles já haviam roubado três bicicletas, os assaltantes usavam uma faca para ameaçar as vítimas.


3 comentários:

  1. O PROBLEMA É QUE O NOSSO COMANDANTE DISSE QUE NÃO ASSINARIA UM CHEQUE EM BRANCO QUANDO SE REFERIA AO PORTE DE ARMA, O QUÊ ELE DIRIA SE PORVENTURA ESTE SOLDADO MORRESSE NA PONTA DA FACA DAQUELES ASSALTANTES? AINDA BEM QUE NÃO VOU VER NÉ.PARABENS J. RUFINO VOCE É UM HERÓI VIVO.

    ResponderExcluir
  2. Como esse profissional tem tantos outros na corporação, só não percebe isso o GOVERNO e o cmt geral, que mesmo sem nenhum estímulo, sem uniforme, sem armamento, ganhando mal, sem as minimas condições de trabalho, jamais se esquiva de sua função profissional perante a sociedade!!!Fazendo valer o juramento que prestou ao ingressar à tropa! PARABÉNS J Rufino,mas tenha cuidado: "mais vale um covarde vivo do que um herói morto" Sua vida vale muito mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostou dessa ocorrência Ministério Público? Se o PM estivesse armado, com certeza estava respondendo alguma bronca na justiça!!!! Não posso dar os parabens ao Policial que se arrisca dessa forma, no quente da ocorrência, para prender dois infratores, vitimas do sistema que é bruto!!! Esse policial esqueceu na hora, com certeza, que tem familia. Que tem filhos, talvez, e sua mulher, talvez não tem emprego!!!! Meu nobre policial, reflita no que você fez, da maneira que você faz. Atue numa ocorrencia dessa com todo aparato, que evite que você não responda ou não morra de "graça". Se você estivesse passado pelo que passei, com certeza não teria agido dessa forma. Fui vitima dessa vibração, de querer resolver problemas que não criei, para alavancar o nome da corporação ou a farda. Hoje respondo a processo por uma ocorrencia que deveria ter sido elogiado. De policial virei vitima, por entendimento desvalorizado do MP, à aquelas pessoas que combatem o crime. Portanto meu caro colega de farda, pense no que você fez. Deu certo, mais na maioria da vezes dar errado, onde você morre ou vai responder na justiça.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.