domingo, 24 de maio de 2009

Matéria publicada no Jornal A TRIBUNA

Para 73,8% da população acreana a reivindicação dos militares é justa

Maioria da população acha justo protesto dos policiais militares
O jornal A TRIBUNA também quis saber a opinião da população sobre a manifestação dos policiais militares acrianos que, no início deste mês, ocuparam as ruas do Centro da cidade, paralisando trânsito, para protestar contra os baixos salários e reivindicar melhores condições de trabalho. Na ocasião, o governo foi duro com os manifestantes.

Contudo, segundo a pesquisa Data Control/A TRIBUNA, 56% dos entrevistados consideraram justa a manifestação e correto o protesto dos policiais militares. Por outro lado, um percentual significativo, embora menor que os apoiadores dos manifestantes, também foi constatado pelos agentes de campo: 44% das opiniões foram contrárias à manifestação.

Indaga especificamente sobre a reivindicação dos policiais militares, o resultado é esmagadoramente favorável ao quadro da PM. Perguntada se acha justa a reivindicação dos militares, 73,8% da população respondeu que sim, que é justa a exigência dos militares. Aliás, nesse mesmo quesito, apenas 26,3% dos entrevistados consideraram inoportuna ou injusta o pedido dos PMs.

Nesse caso, também foram ouvidas 400 opiniões em 20 de maio, e a pesquisa apresenta uma margem de erro de 4% para mais ou para menos.
...

Jornal A Tribuna, edição do dia 24 de maio de 2009.


6 comentários:

  1. Eles não conseguiram enganar o povo, disseram que a população ficou indignada com os PMs e agora a mentira foi desmascarada. Viram que nãoadianta mais tentar fazer a mídia jogar o povo contra ninguem.

    ResponderExcluir
  2. Eu não so da PM mas eu tenho visto esta confusão ,nimgem grita se tudo estiver bem . Este (***moderado***) ja e suspeito por estar envolvido em desvio de verba publica ,e o Binho deveria era estar apurando este desvio de dinheiro do POVO

    ResponderExcluir
  3. Esta florestania so valorisa os bichos .os bambis,as ienas , e os roedores da florasta mas o POVO esta vendo tudo ..........

    ResponderExcluir
  4. O dinheiro que faltou para as fardas foi para no mensalão para agrada os mensaleiros.E o moderado não quer que ninguem fique sabendo de nada .Mas todo o Acre ficou sabendo mesmo contra sua vontade viu seu traira ?

    ResponderExcluir
  5. PT o POVO tem miolo e não o que voceis tem na cachola viu bando de besta?

    ResponderExcluir
  6. Na Folha do Acre tem uma materia sobre segurança publica ,que os lideres comunitarios realsarão. Os lideris das comunidades falão que este governo acaba com tudo que funciona.Eles falarão da estição do Aguia o povo tem que sabe que o Aguia foi estinto porque este foi um progeto criado pelo MAJOR ROCHA.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.