sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Despejados


Justiça determina desocupação de Quartel da PM em Vila Campinas

Uma vergonha para a Secretaria de Segurança e para o Comando da PM. Militares de Vila Campinas receberam na manhã de ontem, 01, ordem da justiça para desocupar prédio onde funciona o Quartel da PM.

Segundo os militares o prédio onde funciona a administração e reserva de armas pertence à Secretaria de Saúde de Plácido de Castro, que por várias vezes tentou reaver o imóvel.

- Nós ocupávamos uma casa lá em Vila Campinas, mas por falta de reforma e por estar totalmente deteriorada, ela acabou caindo, ainda bem que não foi na cabeça da gente, afirmou o militar que forneceu as informações.
 
A PM tem dez dias para desocupar o prédio. Cerca de 15 policiais ficarão “desaquartelados” com a medida.

12 comentários:

  1. voces ja viram o estado do predio do 3BPM? ta caindo aos pedaço

    ResponderExcluir
  2. E com o fim das eleições já estão sem assunto para transmitir aos seus internautas. Queremos boas noticias estamos no aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Senhor administrador porque o senhor não divulga neste Blog o abaixo assinado que esta ai nas redes sociais QUE TORNA O CRIME CONTRA PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PUBLICA UM CRIME HEDIONDO,Ja sei talvez isso não seja de interesse de nos POLICIAIS MILITARES...

    ResponderExcluir
  4. Tu e doido meu caro desde o dia 02 sem atualização que horror...

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!
    Eu fico pensando: "será que durante todos esses anos não teve um único estrelado ou gemado CAPAZ de ter percebido que era necessário construir uma unidade própria para os pms em Vila Campinas???"
    São simplesmente I N C O M P E T E N T E S ! ! !
    Não estão nem aí pra nada!
    Ganham altíssimos salários pra serem essa vergonha que vemos e ainda se dão ao luxo de ficarem com raivinha quando digo que o militarismo policial é um lixo e tem que acabar.

    ResponderExcluir
  6. guerreiros vamos aualizar esse blog!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente cadê o nosso blog tão combativo?

    ResponderExcluir
  8. Queria saber quem calou a boca da ame que desde o dia 1º não publica nada ?

    ResponderExcluir
  9. 4 de maio ta de luto?? parece que o administrador morreu pois nao posta mais nada... JA SEI E PORQUE ACABOU A POLITICA E NAO HA MAIS COMO FAZER CAMPANHA PRO BOCALOM

    ResponderExcluir
  10. Já que estão sem matéria, publiquem ai que um certo militar janeleiro perseguidor de praça que comanda um municipio próximo a capital, andou no fim de semana se envolvendo em confusão.
    Segundo os comentários que rolam a "boca miúda" naquela cidade o janeleiro encheu a cara em um bar no centro da cidade, onde se envolveu em uma primeira confusão e depois foi para uma festa no clube conhecido como Caldeirão do forró e de lá após o término da festa por volta das 4hs da madrugada saiu em um carro com uma galera super suspeita todos com menos de 25 anos e umas garota de esquema e foram para um barreiro(local de orgias e consumo de droga) na estrada de Manoel Urbano e por lá o militar travou luta corporal com um dos rapazes da galera, sendo que as mulheres amigas do rapaz tomaram as dores e pularam em cima do "certinho" (vive aconselhando os praças a manerarem na bebida), quem tava com eles conta que foi um sufoco, o certo é que alguém apanhou,sendo necessário sacar a pistola e efetuar um disparo em direção ao rapaz em meio a escuridão do local. O Rapaz correu e se escondeu na mata, as mulheres ficaram em desempero achando que o rapaz estava morto, o rapaz ficou boa parte do resto da madrugada escondido dentro da mata. Nenhum registro foi feito, pois todos que lá estavam ficaram com medo por se tratar do alto escalão. Se fosse praça tava enrolado.
    NOSSA!!! QUE MANCADA EM.

    ResponderExcluir
  11. PM DSPEJADA DO QUARTEL ISO É NOVO!!!

    ResponderExcluir
  12. Vao abrir sindicansia? Se fosse praça tava preso.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.