As informações de que a
Policlínica iria retirar parte do 13º salário dos associados para pagamento de
dívidas contraídas pelos militares em consultas e exames foram descartadas na
manhã de hoje, 28, pelo coronel Luís, diretor do Fundo de Saúde. De acordo com
o oficial, tudo não passou de fofocas oriundas de pessoas de dentro da FUNSAU que
são contrárias a sua gestão.
Em visita ao Quartel do Comando Geral,
ainda pela manhã, Luís trazia declarações a respeito do caso e deixou bem claro
que os militares poderiam ficar tranquilos.
Seria estranho esperar outra
atitude do coronel diante do último aumento da mensalidade que ficou acima da
casa dos 33% com previsão de outro reajuste de 12,5%, em janeiro de 2013.
Vou procurar de todas as formas retirar esse desconto de meu contracheque, pois já retirei de meus dois dependentes e vou lutar para tirar o meu também é um absurdo o que estão fazendo com nós, estão metendo a mão o nosso bolso.
ResponderExcluirQUANDO PRECISEI DA POLICLINICA FUI MUITO BEM ATENDIDO, PODENDO ESCOLHER LABORATÓRIO PRA FAZER EXAMES PORTANTO ACHO QUE RECLAMAM DE BARRIGA CHEIA, UM DOS PLANOS DE SAUDE MAIS BARATO DO BRASIL,....SD 2009 ..OBRIGADO POLICLINICA
ResponderExcluirVocê deve ser de Rio Branco, pois no interior o atendimento é péssimo. Nós do interior do Estado pagamos para que os da Capital tenham atendimento VIP.
ResponderExcluirEle num precisa nem desmintir essa noticia, o salário do cidadão é impenhorável nem a justiça pode mexer, assim como a poupança até 40 slários minimos tambem é impenhorável. Se isso acontecesse ele teria que ser preso e pagar uma indenização sem tamanho!
ResponderExcluirGostaria de informar ao coronel Luiz que ele não
ResponderExcluirmanda no meu salário não, muito menos no meu 13º, parabéns pra ele que descartou esta possibilidade, pq eu gostaria de saber como ele faria pra pagar as dividas da policlinica com nosso 13º, o coronel Sérgio Lira deixou um milhão no0 cofre e isso ja acabou?????????.