terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pendurando o coturno



Sargento Romário Marques foi para reserva remunerada



O primeiro sargento da PM, Romário Marques da Silva, foi para reserva remunerada no início deste mês. O militar de 47 anos, serviu a população durante 30 anos e um mês, contando as averbações. No ato de sua passagem para a vida na reserva, o sargento foi homenageado pela Associação dos Militares (AME) com um singelo café da manhã.

Romário estava lotado no Pelotão de Mâncio Lima. O combatente, que trabalhou em Rio Branco, Extrema, Xapuri e Mâncio Lima, agradeceu a presença de todos e em especial, à diretoria da AME pela homenagem prestada.

4 comentários:

  1. Todos que irão para a reserva, a partir de agora serão homenageados? Ou fica a critério da AME e do Cmt G? NÃO TENHO NADA CONTRA A HOMENAGEM, MAS FAZ-SE PARA TODOS OU PaRA NINGUÉM. Isso causa insatisfação.

    ResponderExcluir
  2. QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC!!NESSA NOVA CAMINHADA!!VALEU VC FOI EXEMPLO, DEDICOU COMO UM VERDADEIRO PROFISIONAL E DEUS HONROU!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao colega Sgt Romário por completar a "carreira", mas ta de parabéns tbm a AME, por este registro. Deve sim sempre publicar qdo alguém "pendura o coturno" afinal q vitória em???
    Sgt Bm Barbosa

    ResponderExcluir
  4. A PM deveria fazer isso com todos os colegas que tem o privilégio de completar seus 30 anos de serviço prestado a sociedade.Parabés Romário,que deus abençoe todos os dias sua vida.
    Já ta mais do que na hora da PM se organizar (fazer um calendário)e começar a homenagear todos policiais que estiverem indo para a reserva remunerada.

    JUSTICEIRO.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.