segunda-feira, 19 de novembro de 2012

AME e Credmac realizam confraternização no dia 7 de dezembro

Está quase tudo pronto para a confraternização de final de ano dos militares estaduais. O evento acontece no próximo dia 7 de dezembro na Aseel (Associação dos Empregados da Eletronorte). A atividade patrocinada pela Associação dos Militares e pela Cooperativa de Crédito (Credmac) espera atender a 2 mil pessoas entre militares e seus respectivos familiares.

De acordo com o presidente da Ame, sargento Isaque Ximenes, este ano a confraternização contará com três torneios, sendo um de futebol de campo, outro de vôlei e um terceiro de dominó.

- Em cada modalidade esportiva vamos premiar o vencedor em dinheiro em valor ainda a ser divulgado pela Ame e Credmac. O que queremos mesmo é oferecer para os militares um dia de recreação, um dia para se livrarem do estresse, declarou Ximenes.

A festa atenderá aos municípios de Rio Branco, Bujari e Senador Guimard, que juntas representam mais de 40% do efetivo total do Estado.

Os demais municípios deverão também receber apoio da Ame para realizarem suas festividades de fim de ano. O difícil neste caso será conciliar a agenda entre todas as unidades.

- Já realizamos uma festa este ano em Sena Madureira. Infelizmente, por questões de agenda, não conseguimos realizar ainda em Feijó. Objetivamos ainda este mês, ajudar as festividades em Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó, Brasiléia, Plácido de Castro e Xapuri, prometeu Joelson Dias, tesoureiro da Ame.

Fonte: Site da Ame

2 comentários:

  1. ok, queria saber pq nunca a ame faz esse tipo de confraternização em um clube militar?

    ResponderExcluir
  2. esse é nosso primeiro ano que esta gestão faz essa confraternização,pois todos sabem dos anos de turbulência que a Ame passou então não podemos responder por gestões passadas a Ame foi tomada pela justiça e todos sabem que o antigo Presidente estava foragido e tivemos que arrobar e trocar todas as fechaduras por ordem judicial. e se não sabem os clubes são pequenos para compotar a quantidade desócios que temos,acho que é para frente que se anda e queremos oferecer o melhor.quem sabe futuramente nós não poderiamos ter uma sede a altura que merecemos é isso ai,vamos lá e rever os amigos bjus sgt candeias vice predidente.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.