terça-feira, 21 de outubro de 2014

Militares do Acre querem assinar carta de intenções com Sebastião e Bittar

Jairo Carioca – da redação de ac24horas Rio Branco - Acre

A Associação dos Militares do Acre promove nesta terça-feira (21) a partir das 19 horas, no auditório da FAAO, em Rio Branco, um encontro dos militares com os dois candidatos ao governo do Acre: Sebastião Viana (PT) e Marcio Bittar (PSDB). Os militares vão ouvir durante dez minutos as propostas de cada candidato para o setor de segurança, especificamente, sobre as melhorias para os militares.
“No debate a pauta sobre segurança acaba ficando apenas em uma pergunta e nós queremos aprofundar esse tema, especialmente, no tocante às melhorias para os militares”, disse Joelson Dias, presidente da AME.
Até a manhã desta terça-feira (21) apenas o candidato Marcio Bittar confirmou presença no evento. A AME apresentou os protocolos de agendamento do encontro recebido pelas duas assessorias no último dia 17.
Procurada, a assessoria de imprensa da Frente Popular do Acre disse que existe a previsão de participação do governador, “mas nada foi confirmado ainda”, relatou Andrea Zilio.
O candidato Marcio Bittar da Aliança Por Um Acre Melhor já confirmou sua presença. Ainda segundo a AME não haverá debates entre os candidatos, apenas a exposição de seus projetos para o setor e uma assinatura ou não da chamada Carta de Intenções elaborada pela Associação.

Um comentário:

  1. Bom dia a todos os militares estaduais, bom pessoal eu quero aqui expor o que eu penso com relação a eleição pra governador, vejamos: o atual governador foi convidado por duas vezes a se reunir com a classe dos militares estaduais para que nos falace algo a respeito do que ele tem pra nos oferecer durante mais esses 4 anos, caso ganhe claro, mais infelizmente ele por não gostar de militares estaduais perdeu uma grande chance e oportunidade de nos dizer do porque mais 4 anos pra ele governar o ACRE, o que também não é nem uma surpresa ele faltar com a sua palavra. Por outro lado nos temos a única e gtande chance de mudar e mudar pra melhor, o candidato MÁRCIO BITTAR foi convidado só pra uma dessas duas reuniões e, lá conversou abertamente com todos os militares que ali se encontravam e melhor ainda mostrosse solidário com a nossa causa, com as nossas perdas, mosrose solidário e preoculpado com a segurança pública, mostrou-se solidário com o sucateamento dos quartéis da policia militar em todos os municipios do ACRE. Diante de todos esses desmandos do atual governador e principalmente por ele não gostar de policiais o nosso futuro governador assinou a nossa carta "COMPROMISSO", OU SEJA ELE SE COMPROMETEU COM A NOSSA CLASSE a nos ajudar, a nos receber pra conversar, e nos dar a chance de trabalharmos melhor. Eu só não entendo que diante de tudo isso ainda tem militares que votam no Sebastião Viana que foi um governo que único e exclusivamente só judiou com a policia militar, corpo de bombeiros, saúde, policia civil e educação por mais que estes militares que votam no Tião me expliquem eu nunca vou entender, esses militares estão andando pra trás, estão atirando no parópio pé. Meus queridos amigos da Policia militar vamos olhar pra frente, vamos eleger MÁRCIO BITAR, vamos dar-lhe uma chance pra ver se a coisa melhora, nos devemos essa chance a nós mesmos. UM ABRAÇO A TODOS E VAMOS DE 45.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.