segunda-feira, 20 de outubro de 2014

UM BOLO DO TIÃO

Sebastião Viana marca reunião com militares no espaço Afa Jardim e não comparece


Ou a comissão dos militares petistas está sem credito com a categoria ou Sebastião Viana deseja passar mais quatro anos esnobando os militares. Das duas possíveis respostas, se pode apostar nas duas sem medo de errar.

A reunião marcada hoje pelo governador Sebastião Viana foi um fiasco de público, o que levou Sebastião Viana a se quer comparecer ao evento, a fim de que sua campanha não fique manchada, como afirmou um assessor militar petista. O bolo que Sebastião deu na categoria é mais uma prova de que ele não tem compromisso com os militares.

Contou-se apenas 27 policiais militares e o restante foram de pessoas que acompanham ex e futuros deputados, ou seja, os cargos comissionados. A atividade aconteceu no espaço do Afa Jadim, às 16 horas e foi marcada também por repasse de responsabilidade e acusações sem fundamento.

O evento foi organizado pelo Clube de Cabos e Soldados, Sargentos e Subtenentes da PM e a Associação dos Praças do Corpo de Bombeiros, sob as deliberações do governador e seus assessores que culparam a AME pela incompetência em convencer os militares a participarem da reunião.

Em conversa com o presidente da AME, Joelson Dias, através de um grupo de WhatsApp, fomos informando que a entidade nada teve a ver com a atividade e que não houve nada emitido pela associação que prejudicasse o evento.

- A Associação dos Militares do Estado do Acre nada teve a ver com a organização, nem com a convocação para a reunião realizada na tarde hoje. Pelo contrário, momentos como este servem para que os futuros governantes se comprometam com os servidores, isso colabora com nossa atividade.

As propostas

O debate sobre o futuro Quadro Organizacional (QO) e uma gratificação defendida pelo Subtenente Enrolado que garante um pequeno percentual para os militares que fizeram o Curso de Aperfeiçoamento de Sargento (CAS), o que retira a possibilidade de 3º SGT’s e Soldados e oficiais terem reajuste salarial. Mais uma vez o Enrolado esta buscando benefícios apenas para si, como foi no tempo do Estatuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.