Igor Oliveira – Assessoria PMAC
O Major Cristino completou 30
anos de efetivo serviço na corporação e hoje está na reserva
remunerada. Vários oficiais se reuniram na manhã desta sexta feira (10),
no gabinete do comandante geral da PM, onde homenagearam o major com um
certificado de reconhecimento pelos bons serviços prestados à sociedade
acreana.
O comandante geral, coronel Anastácio, iniciou as falas lembrando a importância do major na corporação e do legado que o mesmo deixa a tropa, “parabéns pelo feito de completar seu tempo de serviço, saiba que a sua falta será sentida e que pessoas competentes e queridas como você, quando vão para a reserva e decidem por ventura visitar o quartel, passam muito tempo apertando as mãos de amigos que deixou, pois são muitos”.
Somando o tempo de serviço averbado, o major Cristino contribuiu 35 anos. Ele ingressou na PM em 1984 como soldado, e durante sua carreira comandou batalhões no interior do estado, esteve à disposição do gabinete militar e do clube de subtenentes e sargentos, além de chefiar seções administrativas do comando geral. Atualmente estava à frente da Divisão de Folha de Pagamento da corporação. Ele agradeceu as homenagens e falou dos planos para o futuro.
“Obrigado a todos pelo reconhecimento, estou muito feliz e satisfeito, pois saio com a sensação de dever cumprido, foi uma honra trabalhar na melhor e mais honesta Polícia Militar do país. Agora devo apresentar minha dissertação de mestrado em Engenharia de Cálculo na Universidade Federal do Pará, e posteriormente fazer o que mais gosto, que é viajar e participar de maratonas,” concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.