terça-feira, 4 de maio de 2010

Romário Célio diz que não sai do comando da PM

O comandante da Policia Militar do Acre, coronel Romário Célio, falou por telefone com a reportagem de ac24horas e desmentiu os boatos que circularam na manhã desta segunda-feira, 03, por jornalistas na rede do Twitter – microblog - sobre o seu suposto afastamento da corporação.
Segundo Romário, "não se meche em time que esta ganhando e nós temos consciência de que estamos fazendo um bom trabalho à frente do comando geral e minha saída só se for da vontade do governador Binho Marques", garantiu.
Salomão Matos- Da redação ac24horas

9 comentários:

  1. Que time que está ganhando? Ganhando de quem? Tu tá maluco doido!!! Tu tá perdendo de goleada e ainda tá tentando se enganar?

    ResponderExcluir
  2. Vc não entendeu, anônimo, o que ele quiz dizer com time que está ganhando. Na verdade ganhando para ele(s) significa TIME QUE ESTÁ MAMANDO. Disso realmente ele e outros asseclas não podem reclamar.

    ResponderExcluir
  3. Esse coronel daria para ser era comediante.Ganhando.. kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. O coronel Célio já desgastado a mais de uma ano. Alguém muito forte politicamente está segurando o cargo. O ruim da coisa, é que o próprio comandante fica refém da vontade do "todo poderoso", e em consequeência a própria corporação fica sem rumo. É triste, muito feio um homem, é não ter hobridade. O senhor já fez a sua parte, vale a pena ficar na berlinda?

    ResponderExcluir
  5. UM AVISO AOS NAVEGANTES: HOJE PASSEI UNS 10 À 15 MINUTOS COM O MAJOR ROCHA EM FRENTE AO COMANDO GERAL,PESSOAS CIVIS CHEGAM AO MESMO DIZENDO QUE VÃO VOTAR NELE ALGUEM DUVIDA QUE ELE GANHA? FINALMENTE TEREM VOZ NAQUELA PORCARIA.

    ResponderExcluir
  6. Time que tá mamando e a serviço dos governantes, não se mexe. Ganhando um super salário, ganhando diárias em viagens de passeios e pronto. Conheço Cel Célio desde que chegou Oficial na PMAC, sempre demonstrou ser amigo da tropa, mas foi engano. Uma coisa não nos enganou, sempre foi (***moderado***) e chegou ao Comando graças à "panelinha" formada pelos Oficiais R/2 e que não são acreanos. Mas vai chegar nossa vez. Não podemos esquecer que é (***moderado***) do Gilvan, que tem forças nessa administração do PT. Ele tá preparando seu pupilo PC para assumir o Comando. Azar nosso, Heim?!

    ResponderExcluir
  7. HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH...

    GANHANDO O QUE?????

    MUITA GRANA SÓ SE FOR...HUAHAUHAUHAUAHUAHAUH

    ResponderExcluir
  8. Calma companheiros! O "garoto Zanzibar" um dia vai ter que deixar a cadeira...

    ResponderExcluir
  9. THOR DISSE...,SR.º CMT, VCS DA INSEGURANÇA PÚBLICA ESTÃO GANHANDO DE QUEM MESMO? ALIÁS, DAR PRA COMPARAR A CÚPULA DA INSEGURANÇA PUBLICA COM O VASCO( O TIME DO SEU CORAÇÃO ),QUE NÃO GANHA DE NINGUÉM, FOI REBAIXADO PRA 2º DIVISÃO,QUE LEVOU O MILÉSIMO GOL DO PELÉ,QUE FOI TRI VICE PRO MENGÃO.É MUITO SOFRIMENTO...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.