domingo, 16 de maio de 2010

PMAC abre inscrições para o "PFRON 2010"

A Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC), através da Portaria nº 009/CG/2010, abriu inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Pelotão de Fronteira "PFron/2010". O curso destina-se a todos os Policiais Militares Estaduais e os interessados devem procurar a Divisão de Ensino e Instrução (DEI), no CIEPS - Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública - Dr. Francisco Mangabeira, até o dia 21 de maio no horário das 07h30 as 17h00.
Para maiores informações ligue (68) 3227 8076 (DEI). Falar com o SGT PM João Carlos.

Portaria
Ficha de Inscrição

4 comentários:

  1. Meus amigos de farda, vcs já viram o teste físico para entrar nesse pelotão?? parece teste pra fazer aquelas corridas no deserto, 10 km (25 voltas no ginásio do sesi), detalhe, de calça e coturno, pra fuder o joelho. O engraçado é que quando o BOPE pede gente dos quarteis para servirem lá, os comandantes dos BPMs sempre mandam os mais queimados (os lixos), pois querem se livrar desses militares. Tem tantos testes pra entrar nesse pelotão que nos meus 9 anos de exército nunca ouvir falar. É isso que eu chamo de sacanagem.

    ResponderExcluir
  2. ALGUNS POLICIAIS MILITARES,GRANDES CONHECEDORES DO ASSUNTO RESOLVERAM REBATIZAR ESSE CURSO E OLHA QUE QUE TEM TUDO A VER: "CHIFRON". VC CONCORDA?

    ResponderExcluir
  3. SAIU DO FORNO, CURSO DE SARGENTO, COMEÇA EM MARÇO.

    ResponderExcluir
  4. PM-RO está em freve desde o dia 18 de abril, polícias irmãs devem aderir o movimento.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.