segunda-feira, 31 de maio de 2010

Onde estava a AME?

PEC 300 - Acordo entre presidentes de associações e liderança do governo desfigura PEC 300
Logo após o término da Sessão Extraordinária desta quarta-feira(26), o Deputado Federal Paes de Lira esclarece o que aconteceu, nos bastidores e também no plenário da Câmara dos Deputados, com a PEC 300. Trata-se de um acordo firmado entre os presidentes das associações de policiais com a liderança do Governo aceitando a exclusão do valor do piso salarial nominal da proposta. Paes de Lira não participou do acordo e não o apoia. Ele também faz alertas sobre os perigos dessa decisão, principalmente pela falta de garantia da base governista.
Assista e entenda o que aconteceu.

2 comentários:

  1. pq vcs não perguntam o que está acontecendo no 1° batalhão, lá sim ta acontecendo absurdos dos mais horriveis possiveis, imaginem que até as ferias dos policiais eles, a coronel lúci-fer juntamente com o capitão janeleiro o falsso- messias tiram o prazer dos poiciais tirarem, que absurdo não?.

    ResponderExcluir
  2. Queria que o comandante geral tomasse conhecimento do banco de hora de lá do 1° batalhão, lá so tira este banco de hora os peixes deles dois da cmt e do sub dela, o ten albuquerque tira quase todo dia junto com o pessoal dela da sargenteação é so ver a folha de pagamento e conferir o resto do pessoal que se fo...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.