sexta-feira, 28 de maio de 2010

Major Rocha não aceita convite para ser vice de Rodrigo Pinto

O militar chegou a participar de um congresso do PMDB em Brasiléia, mas decidiu ser pré-candidato a deputado estadual  
O major Wherles Rocha afirmou nesta quinta-feira, 27, que pretende mesmo disputar uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições. Cotado para ser vice na chapa do pré-candidato ao Governo pelo PMDB, Rodrigo Pinto, o militar disse que conversou com companheiros e familiares e decidiu anunciar sua pré-candidatura à Aleac.
"Conversei com muitas pessoas, principalmente com companheiros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e decidimos que seria melhor uma pré-candidatura a deputado estadual. Fico feliz com o convite que foi feito pelo PMDB, mas esse não é um projeto meu, mas de um grupo", explicou.
Rocha tem até o dia 30 de outubro, data limite para a realização das convenções para se filiar a um partido. Ele recebeu convites de várias siglas, mas ainda está analisando qual será seu destino.
"Ainda não definimos nada, temos um tempo até as convenções. A única certeza que temos é que vamos para um partido da oposição. Nosso objetivo é o fortalecimento dos militares, por isso, toda decisão é tomada em consenso", afirmou.
Com a decisão de Wherles Rocha, o vereador Sargento Vieira (PPS) anunciou sua pré-candidatura a deputado federal. Os dois pretendem caminhar juntos nas eleições, mas para isso, Rocha precisaria se filiar ao PPS.
Rutemberg Crispim, da Agência Agazeta.net

14 comentários:

  1. Major Rocha, parabéns pela bela decisão. "Melhor um pássaro na mão do que dois voando". Conte conosco!
    Vamos trabalhar para mostrarmos a verdadeira forma de representar, PM, BM, PC e Agepen (a SEGURANÇA PÚBLICA em geral). Tudo isto sem racor, sem entrigas e de forma honesta.
    "Somos de ROCHA 2010"

    ResponderExcluir
  2. Um passo certo numa longa estrada!
    Quem sabe no futuro o cargo de Governador do Estado? Vc vai chegar lá, Rocha!
    Sou Rocha até a medula!
    Meu federal é o Ilderlei!

    ResponderExcluir
  3. Parabèns Maj Rocha pela decisão.Pode ter certeza que 95% do 8º BPM em Sena Madureira esta com o senhor.Vamos lutar com muita garra e pé no chão;tento cuidado com as armadilhas.

    ResponderExcluir
  4. Sabedoria e discernimento é um dever de cada pessoa. Fico feliz pela decisão. Agora vamos aglutinar os nossos amigos, principalmente PM/BM/PC com o próposito para eleger o nosso representante. Vamos a luta!

    ResponderExcluir
  5. É ISSO AÍ! CONCORDO COM CAPITÃO MÁRIO. ROCHA E BOCALOM PRÁ GANHAR A ELEIÇÃO!!!!! E VIEIRÃO PRA FEDERAL!!!

    ResponderExcluir
  6. Sabia que o Sr. não ia me decepcionar, pois sei que a sua inteligência vai além do que estavam propondo para o Sr., pode ter certeza que vai ser uns dos mais bem votados do Brasil proporcionalmente, pois vai ter a sua disposição e de graça quase 3000(três mil) cabos eleitorais que vao dar tudo de si e mais um pouco, para eleger um sonho, que é ser valorizado nesse estado de corruptos e corruptores. Contamos com o Sr. e sei que não vai nos decepcionar.

    ResponderExcluir
  7. Vereador, por que não espera mais um pouco, vamos dar esse voto de confiança no Ilderlei, foi um deputado que sempre esteve conosco lá na PEC, o Sr. já mostrou para que veio e tem nossa confiança e a certeza de reeleiçao, uma coisa de cada vez, se o Sr. sai da camara que vai ta lá nos representando?

    ResponderExcluir
  8. Acho que Vieira tem que ficar onde está. Aguarde sua oportunidade, ela virá. Vc e Ilderley devem dialogar. Dessa vez é Ilderlei, com a defesa da PEC 300 ganhou muito espaço na segurança pública.
    MINHA FAMÍLIA É DE ROCHA E ILDERLEY.

    ResponderExcluir
  9. THOR DISSE..., O MUNDO É UMA BOLA E COMO TAL GIRA, OS INJUSTIÇADOS DE ONTEM E HOJE SERÃO EXALTADOS, E OS QUE FORAM INJUSTOS COM OS SEUS SEMELHANTES SERÃO HUMILHADOS,POIS UM DIA A VERDADE APARECE. ROCHA NOS ESTAMOS COM VC, E A HORA DO TROCO VAI CHEGAR.

    ResponderExcluir
  10. é isso aí major!Essa negócio de está atrás de Pinto não tá com nada! KKKK

    ResponderExcluir
  11. Vamos todos de ROCHA, sem temer e sem recuar. Quero saber quem é da AME que vai ter coragem de por a cara a tapa e espor toda a sua família ao ridiculo(pois vai ser o candidato menos votado de todos os tempos). Os praças vão eleger um dos poucos Oficiais militares estadual que tem coragem de ir contra essa ditadura.

    ResponderExcluir
  12. É isso mesmo Major, os BOMBEIROS estão nessa junto com o senhor! EU E MINHA FAMÍLIA VOTAMOS NO SENHOR! Com isso estamos garantindo uma cadeira lá. ILDERLEI PARA FEDERAL nosso VOTO é dele! Sinto pela PEC 300 que se afundou junto com os BABACAS REPRESENTANTES! FORA PT, NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  13. É isso aê, Fraqueza!
    Tamo por aki mano véio!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Major Rocha, pela sua decisão acertada isso demonstra que realmente está do lado dos policiais e tem um projeto verdadeiro para todos.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.