terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ilzamar Mendes declara apoio a Serra em rede nacional

lzamar viajou na quinta-feira, 13, à São Paulo, onde gravou com no estúdio que faz o marketing de José Serra.
Viúva de Chico Mendes declara apóio à candidatura de José Serra
O candidato José Serra acaba de ganhar um apoio importante e que deverá lhe render muitos votos entre os ambientalistas.
O programa de Serra foi ornamentado,na noite deste domingo, 17, com a adesão de Ilzamar Mendes, viúva do líder seringueiro Chico Mendes, que declarou apoio ao tucano no horário eleitoral gratuito.
Ilzamar viajou na quinta-feira, 13, à São Paulo, onde gravou no estúdio que faz o marketing de José Serra. Ela disse que Serra é o candidato que representa as idéias de Chico Mendes.
Agora, é esperar para ver que o a fala da viúva verde irá render à campanha de Serra, que caminha a passos largos rumo à presidência da República.
Da Redação da Agência ContilNet

2 comentários:

  1. É o fim do petismo!
    A esposa do "herói" criado pelo petismo se posiciona CONTRA a Dilma e o PT!
    É lógico que sabemos a motivação do apoio de Ilzamar ao candidato Serra, todavia, para a grande maioria da nação esse apoio é importante e é visto como se uma "parte do PT" estivesse com o Serra!
    Teu fim tá próximo PT...

    ResponderExcluir
  2. Sou SERRA e não abro!Mas acho que o aparecimento de ILZAMAR MENDES nas propagandas eleitorais de SERRA não levou a nada, não tem efeito positiva a favor dele. Primeiro, porque sempre mamou nas tetas do PT, ganhando uma pensão de 3.000,00, enquanto a maioria dos trabalhadores deste país ganham em torno de 1 a 3 salários mínimos. Agora vem com ravanchismo por se negarem a pagá-la uma indenização de R$ 5 milhões.Com esse dinheiro o Estado pagaria o atrasado do risco de vida do pessoal da reserva da PMAC, de uma só vez e ainda sobraria prá correção das discrepância do risco de vida entre Coronéis e soldados. Segundo, quantos votos ela tem? Ela não é lider de nada, inclusive o povo de Xapuri, pelo que sabemos, tem muitas restrinções com relação a ela. Só o voto dela? Eu no lugar do Serra queria era distância dessa mercenária.
    Essa camarada tá querendo tirar proveito prá sí e seus capachos. Em particular acho que foi um ponto negativo na campanha de SERRA.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.