segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Notícia postada no blog: www.apbmrr.blogspot.com

Uma mensagem a todos os Policiais e Bombeiros do Brasil
Irmãos e irmãs de farda vou tentar ser objetivo e em poucas palavras expor minha visão com relação a PEC300 e PEC41 (446 na câmara) e a batalha travada por todos nós. A PEC41 se aprovada será para nos como as águas do mar morto (O Mar Morto tem esse nome devido a grande quantidade de sal por ele apresentada, dez vezes superior à dos demais oceanos, o que torna impossível qualquer forma de vida - flora ou fauna - em suas águas) teremos um piso a ser definido que não saberemos de quanto vai ser e nem quando iremos usufruir dele, um oceano sem vida, águas que não poderemos beber e continuaremos com sede clamando e clamando.
A PEC300 é a renovação, uma nova vida para todos nós que, com dignidade salarial poderemos seguir nossas carreiras com segurança e motivação, dando a nós e as nossas famílias dignidade e a população que é a razão da existência das Policiais Militares e Bombeiros, daremos um profissional de nível avançado, se o maior patrimônio de uma empresa são seus funcionários é investindo neles que teremos a plena satisfação de nossos “clientes” o povo Brasileiro, pois, tudo que se faz pelo funcionário do povo (funcionário publico) se faz para o povo, PEC300 é investimento liquido e certo.
O inimigo covarde que não quer o bem da Nação, apenas o seu próprio, esta sempre na espreita e usa de uma arma poderosa que é a mentira e articula na calada da noite quando todos estão dormindo, já tivemos prova disto e que sirva de alerta para que nós. Policiais Militares e Bombeiros do Brasil estejam sempre alertas.
Pela PEC300 já derramamos suor, lagrimas e por último sangue dos irmãos que foram vitimas de acidente de transito no deslocamento da última mobilização para o Distrito Federal, sofremos nossas primeiras baixas e que Deus os tenha no melhor lugar e permita a eles prosseguirem na luta no plano espiritual pela PEC300, ideal que ceifou suas vidas.
Vamos confiar e apoiar nossos representantes políticos “guerreiros da pec300” o Dep Arnaldo Fária de Sá, Cap Assumção, Dep Cel Paes de Lira e Maj Fábio, todos linha de frente e dignos de respeito e admiração, pois, estão fazendo valer a frase que tanto falamos ao longo de nossas carreiras “comprometimento com a causa pública”.
Voltaremos ao Distrito Federal quantas vezes for necessário mesmo que tenhamos de ir a pé, pois, somos guerreiros, entre tantas pessoas que fazem exatamente a mesma coisa sempre existe aquelas que encontram uma maneira de fazer melhor, gente que se supera, gente que insiste, persiste que acredita tanto nas suas idéias que não descansa enquanto não consegue torná-las realidade, esse é o tipo de gente que você reconhece de longe porque esta a frente, servindo de referencia para todos aqueles que vem depois, são pessoas assim que movem o mundo e ampliam horizontes, são pessoas assim que fazem as coisas acontecerem, somos nós Policiais e Bombeiros do Brasil, pois, quando fomos selecionados pelo setor de psicologia para ingressarmos na carreira militar este foi o perfil escolhido.

UNIDOS SOMOS FORTES
Já mais caiam nas garras do inimigo porque o que ele mais quer agora é nossa desestabilização provocando nossa desunião e por fim vencer a batalha. Nosso foco é a PEC300 e o que passa disto é mar morto.
Amilcar Landiosi Júnior
Soldado da PEC300

3 comentários:

  1. A realidade é está não devemos recuar,é ir em frente!até a vitória!

    ResponderExcluir
  2. JUSTICEIRO PEC 300.

    Não vamos recuar,vamos tocar o barco e enfrentar todo e qualquer obstáculo que possa vir em nossa direção.NÓS UNIDOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  3. Venho aqui hoje mostrar minha insatisfação e indignação para com alguns colegas de trabalho lotados no FOC.
    Soube através de minha esposa (que trabalha na FOC) que alguns militares ficaram tirando chacotas contra um colega PM que acompanhava sua esposa na manifestação de hoje (09fev10)
    Pra esses colegas da FOC, eu digo o seguinte:
    1. A manifestação deles é justa;
    2. Eles se reuniram para juntar assinaturas a favor da PEC 300 e se reuniram também para protestar contra a atitude do governo em prender 3 agentes suspeitos de participarem da morte daquele assassino e estuprador de crianças;
    3. Os agentes que estão presos tem residencia fixa, não são bandidos perigosos; não foram pegos em flagrante e inclusive, um deles não teve contato com o "monstro" pois estava escalado no "corredor", logo eles deveriam estar respondendo em liberdade, são trabalhadores como nós PMs e tem esse direito. Direito que nós é tolhido por esse governo que é a favor da imoralidade;
    4. A categoria dos agentes penitenciários não diferem em quase nada da PM ou da PC e quem é contrario a manifestação deles, ou está a favor do governo e contra a PEC 300 ou é burro e não conhece a nossa realidade e nem sua própria realidade;
    5. E para finalizar, quero deixar bem claro ao PM que perguntou ao Soldado se ele queria experimentar um "gás novo", digo que faça uma reflexão interior, que encontrará o lugar certo para guardar o tal gás.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.