segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Amanhã é o dia "D" para os Militares Estaduais do Brasil

 Dando um tempo às nossas problemáticas locais, informamos que a mobilização nacional em prol da aprovação da PEC 300 vem surpreendendo a todos os políticos do Congresso Nacional devido o empenho de milhares de policiais e bombeiros militares que estão superocupando o telefone dessa casa legislativa com a solicitação de que o projeto seja aprovado.
Dando uma circulada nos diversos sites a respeito, encontramos um (clique aqui) que mostra que nossa união está fazendo a diferença sobre esta pauta. Além das diversas viagens à Brasília que nossos representantes de associações fazem para "pressionar" os políticos é bastante salutar que cada um de nós também faça sua parte para que a justiça salarial seja feita em todo o Brasil.
Para ajudar a acelerar o processo de votação da PEC, é de extrema importância que você militar, sua família e seus amigos liguem para o 0800 619 619 - telefone da Câmara dos Deputados em Brasília -, e diga ao atendente que deseja que a PEC 300 seja aprovada. Peça ao atendente que envie a sua mensagem para todos os deputados da Câmara, especialmente para o presidente da casa. Também é importantíssimo que você participe da mobilização a favor da PEC: Audiências, passeatas, carreatas...
Postado no Blog do Capitão Mano

3 comentários:

  1. Na verdade, somente no dia 03 é que tudo terá início.
    Dia 02 a turma vai se unir, reunir, confraternizar e traçar metas para o dia seguinte.
    Até la......FÉ !!

    ResponderExcluir
  2. JUSTICEIRO.

    Irmãos,vamos nos unir e torcer juntos para que os nossos ideais sejam alcançados,e isso vale tanto para o coronel mais antigo, ao sd mais moderno.UNIDOS SOMOS FORTES.PEC 300 JÁAAA.

    ResponderExcluir
  3. CORREIO BRAZILIENSE
    DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2010

    Manifestação de PM e Bombeiros deixa três faixas interditadas no Eixo Monumental Bloqueio teve início às 9h30, na altura do Centro de Convenções Ulisses Guimarães, e segue até o Congresso Nacional. Pista só deve ser liberada às 13h

    Três faixas do Eixo Monumental estão bloqueadas desde 9h30 desta terça-feira (2/2). A intervenção ocorre por conta de uma manifestação de bombeiros e policiais militares de todo o Brasil.

    O desvio começou na altura do Museu da República e segue até o Congresso Nacional. O comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), coronel José Ricardo Cintra, espera que até às 13h a pista esteja liberada.

    Protesto
    Cerca de 5 mil profissionais da segurança pública devem participar do evento. São esperados 90 ônibus com os PMs e Bombeiros de outras regiões do país. Associação Nacional de Praças (Anaspra) é a entidade organizadora da marcha.

    De acordo com o tenente Silva Matos, do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar, os profissionais do Distrito Federal não participam da manifestação. Isso porque, a principal reivindicação dos manifestantes é que seja criado um piso salarial para os bombeiros e policiais militares de todo o país. O salário do DF serve como base para esse reajuste.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.