sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Major Rocha e Isaque Ximenes aparecem bem nas intenções de votos no aplicativo para celulares Votação 2014



Os militares estão respondendo bem ao chamado de nossos representantes nessas eleições. O candidato dos militares, Major Rocha, está em segundo lugar nas intenções de votos do aplicativo para celulares Votação. O parlamentar está em segundo lugar nas pesquisas com 10% das intenções, ficando atrás somente do candidato Alan Rick, com 12%.

Os militares estão apostando na vaga para Deputado Federal e acreditam que na importância de serem defendidos no cenário nacional.

- Infelizmente ainda sofremos perseguições quando manifestamos nosso voto, mas quero dizer para o Major Rocha e para o Isaque que no dia da votação será somente nós e a urna, lá vou dar a resposta da tropa pela perseguição. Estamos Juntos para Mudança, declarou um militar apoiador dos candidatos.

 Já o candidato a Deputado Estadual Isaque Ximenes, aparece em décimo terceiro na lista dos mais bem votados. Ele fica atrás apenas dos candidatos que possuem grande estrutura e dinheiro. Com uma campanha pé no chão e fazendo cotas entre os amigos para a gasolina, Ximenes tem surpreendido com grandes adesões a sua candidatura, tanto de militares quanto de civis, fruto de seu carisma e sua competência demonstrada quando esteve à frente da Associação dos Militares (AME/AC).

Dividir para acabar com a categoria

O governo criou um cenário político para prejudicar a categoria, incentivando alguns militares a saírem candidatos a fim de enfraquecer e dividir votos. Assim foi com o tenente Veríssimo e o sargento Kenny Robert, antes inimigos mortais do PT, hoje, uns de seus maiores defensores.

Correndo por fora

O Comando da PM e do Corpo de Bombeiros abriram espaço também para Jamyl Asfury, o parlamentar que ficou conhecido por afirmar que contraria o melhor negociador do país para ajudar a PM e não cumpriu com a promessa até hoje. Além dele, Julinho, esposa da chefe da casa civil, Márcia Regina, também está pleiteando votos dentro da Caserna.

Quem tem chance de ganhar
 
Major Rocha e Isaque Ximenes são os únicos candidatos da PM e do Corpo de Bombeiros que tem chance de se elegerem. As pesquisas já apontam isso. Contudo, o voto precisa ser efetivado, depositado ou confirmado na urna. O futuro da categoria PM/BM passa pela eleição dos dois, a fim de conseguir maior representatividade pera o governo e perante as instituições.

3 comentários:

  1. Amigos não vamos nos dividir nesta eleição, vamos nos unir cada vez mais, todos nos sabemos que o governo que nos dividir pra não elegermos nem um deputado estadual e nem federal. Tenho certeza que vcs ainda não esqueceram do que o tião viana nos prometeu e nos enganou diante desse fato eu não me permito a acreditar que tenha pelo menos um PM que vá votar nessa coja de ladrões e mentirosos do PT, vocês sabem muito bem que o PT tem um projeto pra nos deixar subordinados a policia civil e tirar nossos direito já conquistados tal como o posto há mais dentre outros, eu quero acreditar que ainda temos vergonha na cara e, não votarmos nessas pessoas que única e exclusivamente só nos enganam.

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui deixar meu protesto de indiguinação contra todos os praças da Policia Militar que deixaram escapar entre os dedos a oportunidade de termos um deputado estadual na assembléia para defender nossos interesses no lugar do Maj. Rocha, agora amigos traíras eu espero sinceramente que quando o governo mandar aqueles projetos contra nos os praças, tirando nossos direitos eu só quero saber quem vai nos defender, sejam homens e engulam tudo calado porque os praças não querem representantes não. Mais uma vez o governo fez aquilo que ele mais sabe fazer que é manipular vocês porque a mim nem ele e nem ninguém me manipulam não, o governo mais uma vez conseguiu dividir vocês e, consequentemente dentro dessa divisão nos os praças ficamos sem ninguém pra nos representar na assembléia legislativa, Parabéns praças, agora aguentem tudo que vier de encontro a classe pelo PT e, por favor não reclamem porque infelizmente foi vocês quiseram assim.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK, o babaca do JAMIL ASFURY já era kkkkkkkkk, otário, traíra, vira casaca

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.