segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Comando da PM articula reuniões do candidato ao governo Sebastião Viana com militares



Caindo em campo. O governador do Acre Sebastião Viana determinou ao comando da PM que passasse a reunir, na tarde de hoje, dia 29, com os militares no AFA Jardim a fim de mais uma vez fazer política. Dessa vez, até os alunos soldados serão liberados mais cedo para marcar presença no evento.

De acordo com informações, o próprio comandante geral, coronel José dos Reis Anastácio, está passando nas unidades realizando o convite.

- O coronel veio pessoalmente liberar a gente para servir de plateia para o governo. Mas a gente sabe como dar a resposta nas urnas, não esquecemos que tivemos que ralar muito para ser chamado para fazer o curso, declarou um aluno soldado que nos repassou a informação completa.

Com o crescimento da campanha de Mário Bittar, já existe o medo de que essas eleições possam ir para o segundo turno e daí o governo petista ter uma derrota nas urnas. Eles sabem que todo voto é importante e passaram a frisar mais os alunos soldados porque sabem que são pessoas que não tiveram ainda a experiência da Caserna e da forma como o governo geralmente trata os militares.

- Ninguém esqueceu que foi o Sebastião Viana que mandou prender os militares pelos dias 13 e 14 de maio de 2011, vários pais de família tiveram que cumprir de dois a cinco dias de cadeia por causa dele. Não esquecemos que ele nos enganou o quanto pode para dar a isonomia do risco de vida. Não esquecemos que eles deixaram só dois militares por viatura, deixando a gente em uma total insegurança. Não esqueci dos coletes com prazo de validade vencido, das munições que não prestavam para nada, afirmou um militar antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.