terça-feira, 2 de setembro de 2014

AME prestará assessoria jurídica a militares agredidos em ocorrência no Sesc e poderá mover ação judicial contra agressores



O presidente da Associação dos Militares, sargento Joelson Dias, afirmou na manhã de hoje, 02, que a assessoria jurídica da entidade já está estudando uma forma de atuar em defesa dos dois militares que foram agredidos em uma festividade no Sesc, no último domingo.


Os dois soldados pertencentes ao Primeiro Batalhão foram chamados para atender uma ocorrência envolvendo dois integrantes homossexuais de uma quadrilha junina que se preparavam para dançar no Sesc e que queriam usar o banheiro masculino. A direção do Sesc negou a entrada e, diante da insistência dos participantes, teve que solicitar apoio policial. Os militares tentaram resolver tudo no local, mas não houve acordo e tiveram que usar da força necessária. Os homossexuais da quadrilha junina acabaram reagindo e feriram um dos policiais na mão e o outro saiu da ocorrência com pequenas escoriações, a viatura policial teve o para-brisa quebrado com um tijolo.


- Os advogados já pediram todos os documentos necessários, entre eles o boletim de ocorrência e exame de corpo delito para que tudo seja encaminhado de acordo com a lei vigente, disse o presidente da AME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.