quarta-feira, 4 de junho de 2014

Conquistas administrativas e políticas



 JÁ FIZEMOS MUITO, VAMOS FAZER MUITO MAIS


1 – Ajustamos nossa conta financeira e reorganizamos a nossa entidade na área fiscal;
2 – Construirmos um Hotel de Trânsito para os militares do interior;
3 – Passamos a servir café da manhã e almoço para nossos hóspedes;
4 – Construímos uma sede da AME em Cruzeiro do Sul;
5 - Contratamos um advogado específico para atender os militares do Vale do Juruá;
6 – Passamos a publicar nossa prestação de contas e apresentar na Assembleia Geral;
7 – Ajuda para associados que estão em dificuldades de saúde, em momentos fúnebres e para confraternização.
8 – Interação desportiva entre militares da capital e interior.
9 – No segundo semestre de 2011, após muita mobilização, assembleias e reuniões, liberamos nosso pessoal na conquista de 20% de reposição salarial, parcelado em 4 vezes.
10 – No mesmo período conquistamos um reajuste de R$ 150,00 na etapa de alimentação.
11 – No corpo de bombeiros, junto à APRABMAC, conquistamos em mesa de negociação a terceirização dos serviços de limpeza, reduzindo significativamente as humilhantes “faxinas” e desvio de função.
12 – Em mesa de negociação ainda em 2011, junto à APRABMAC, conseguimos a duplicação naquela época do quadro organizacional administrativo, em duas etapas.
13 – Reivindicamos e discutimos em mesa de negociação junto ao Governo e Comandos as pautas que resultaram na convocação do cadastro de reservas PMAC 2011, no edital de seleção de soldados PMAC e CBMAC 2012, e recentemente, na convocação do cadastro de reservas PMAC 2014.
14 – Em negociação junto ao Governo logramos êxito na aprovação e sanção da lei que garante indenização a família do militar estadual em caso de morte, invalidez permanente ou temporária, em serviço, a caminho ou saída dele.
15 – No segundo semestre de 2013 em negociação junto ao Governo e Assembleia-Geral coordenamos a conquista da equiparação da gratificação de perigo de morte entre o coronel e todos os outros postos e graduações.
16 – No último trimestre de 2011 através de parecer produzido em parceria com a PGE e Gabinete Civil conseguimos a alteração da exigência da idade limite de 30 anos para ingresso no curso de formação policial e bombeiro militar, passando essa exigência a ser observada no primeiro dia da inscrição da prova objetiva do certame.
17 – A partir de proposta discutida junto ao Comando PMAC e CBMAC logramos êxito na unificação das datas de promoção para praças.

Um comentário:

  1. Eu apoio e voto no Jeolson porque sei que ele será um grande administrador da associação dos militares. Por que penso assim?

    Convivi com o Joelson e vi nele uma capacidade enorme de organização, por ter vontade de trabalhar em prol da melhoria dos militares da capital e do interior. Em seus discursos sempre inalteceu a necessidade da AME se fazer sempre perto dos militares do interiror, então, vejo nele um petencial para trabalhar por todos os militares do Estado do Acre.

    Isaque Ximenes

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.