Por Militar Acreano, perfil no FaceBook
Trabalhamos em uma instituição que é responsável por aplicar as leis. Para exercermos nosso mister é imprescindível que tenhamos uma conduta ética e moral solida, do contrário estaríamos sempre trabalhando no limite do risco de ser corrompido ou aceitar uma propina para fazer vista grossa para um crime e seu agente.
O momento que vivemos é bastante interessante e impar. Por não contar com uma boa entrada nos quarteis o PT abril a mesa de negociações para comprar velhos e declarados adversários. São reuniões e mais reuniões entre militares e representantes do governo petista, inclusive com o próprio governador Sebastião Viana. A intenção é comprar um espaço dentro da caserna para abafar os 16 anos de abandono e descaso com os militares acreanos. Nos bastidores fala-se na distribuição de SECs, uma espécie de cargo comissionado, para os parentes dos novos petistas e de bancos de horas para os militares que aceitarem participar da “onda vermelha”. A coisa já vazou e em breve poderá render um processo judicial.
O certo é que os novos petistas militares já estão nas redes sociais derramando toneladas de baba e afagos ao governador Sebastião Viana, tudo como forma de tentar retribuir as vantagens pessoais que receberam. Chega a ser impressionante a metamorfose ($$$$$$$$$) que alguns sofreram e por isso estão recebendo criticas pela nova cara que apresentaram.
O certo é que depois de receberem o valor que os petistas pagaram pela suas honras, se é que eles sabem o que realmente é isso, agora tentam convencer os demais militares que o governo petista é uma maravilha.
uma pessoa que se vende, não tem moral, para pedir voto! Para nós Policiais Militares. Quem se vende não compromisso com ninguém...
ResponderExcluir