quinta-feira, 26 de junho de 2014

ABERTA A TEMPORADA DE COMPRA E VENDA DE (MAU)CARATER

Por Militar Acreano, perfil no FaceBook



Trabalhamos em uma instituição que é responsável por aplicar as leis. Para exercermos nosso mister é imprescindível que tenhamos uma conduta ética e moral solida, do contrário estaríamos sempre trabalhando no limite do risco de ser corrompido ou aceitar uma propina para fazer vista grossa para um crime e seu agente.

O momento que vivemos é bastante interessante e impar. Por não contar com uma boa entrada nos quarteis o PT abril a mesa de negociações para comprar velhos e declarados adversários. São reuniões e mais reuniões entre militares e representantes do governo petista, inclusive com o próprio governador Sebastião Viana. A intenção é comprar um espaço dentro da caserna para abafar os 16 anos de abandono e descaso com os militares acreanos. Nos bastidores fala-se na distribuição de SECs, uma espécie de cargo comissionado, para os parentes dos novos petistas e de bancos de horas para os militares que aceitarem participar da “onda vermelha”. A coisa já vazou e em breve poderá render um processo judicial. 

O certo é que os novos petistas militares já estão nas redes sociais derramando toneladas de baba e afagos ao governador Sebastião Viana, tudo como forma de tentar retribuir as vantagens pessoais que receberam. Chega a ser impressionante a metamorfose ($$$$$$$$$) que alguns sofreram e por isso estão recebendo criticas pela nova cara que apresentaram. 

O certo é que depois de receberem o valor que os petistas pagaram pela suas honras, se é que eles sabem o que realmente é isso, agora tentam convencer os demais militares que o governo petista é uma maravilha.

Um comentário:

  1. uma pessoa que se vende, não tem moral, para pedir voto! Para nós Policiais Militares. Quem se vende não compromisso com ninguém...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.