segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Um cano?

Prêmio de Valorização não é pago no dia afirmado pelo governo e deixa militares irritados


Duvidar do governo já está se tornando uma prática constante. Quem passou no caixa eletrônico para sacar o dinheiro do Prêmio de Valorização da Atividade Militar (VAM) voltou para casa decepcionado. Isso porque o governo não providenciou o pagamento no valor de R$ 630,00 (Seiscentos e trinta reais) para hoje, 05, como havia sido afirmado na mesa de negociação e divulgado pelo comando da PM.

De acordo com informações, os primeiros relatos de hoje afirmavam que o Executivo pretende realizar o pagamento até o dia 8, quinta-feira. Conversando com o presidente da AME, Isaque Ximenes, que se encontra em Sergipe, a história foi confirmada. Informações da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), no entanto, deram conta de que o governo manifestou interesse de realizar o pagamento somente no final de agosto, contudo, as coisas parecem bem mais nebulosas. Apenas a primeira informação foi confirmada.

Na mesa de negociação, Antônio Monteiro, assessor especial de Sebastião Viana, declarou que o problema não era dinheiro e o estado tinha capacidade de pagar o VAM de forma integral. Mais uma vez a realidade retira a máscaras petistas.

Não é a primeira vez que os assessores palacianos descumprem uma promessa. O risco de vida que estava previsto para maio deste ano, foi prometido para ser atendido a partir de agosto, sob as dúvidas dos militares quanto à sua concretização.

A noite do dia 25

Depois de muita informação desencontrada, achamos por bem retirar o material desse subtítulo.

11 comentários:

  1. O calote foi geral o premio dos agepns também foi pro g7 2014 te aguarda pt a derrota sera uma vigança.

    ResponderExcluir
  2. Do que adianta outro partido ganhar , já sei ate o que vai acontecer os PETISTAS vão deixar esse ESTADO mais FALIDO, INDI VIDADO que ate os salários dos funcionários sera atrasado. Outra coisa ta na hora de alguém dos militares trazerem para nós, propostas, ainda não vi nenhum partido nos indicar que irão nos valorizar, e principalmente respeitar, essa categoria tao humilhada e desmoralizada que são os militares desse ESTADO. Ainda fico mais irritado quando oficiais que ganham muito bem veem exigir de nós, deviam era terem vergonha e ficarem ao menos quietos se não podem nos ajudarem fiquem ao menos quietos não venham exigir de quem realmente trabalha.

    ResponderExcluir
  3. Isso já virou foi palhaçada. Bando de irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk, em comentários anteriores eu avisei aos amigos que em PTistas não se confia e muito menos se acredita, não me deram ouvidos, tá aí a resposta eu estava certo ou não? É o que eu digo prometer e dizer que vai fazer pra PM é fácil só que o Governador não tá nem ai pra cumprir por que ele sabe que nós continuas a esperar a próxima promessa dele e, ele sabe também que nada vamos fazer a respeito então irmão de farda parem de tá comentando besteiras e apenas aceitem ou vão me dizer que vocês ainda não se acostumaram com tantas promessas evasivas, eu nem esquento mais graças a DEUS eu já me acostumei, já vão-se quase 20 (vinte) anos nesse lenga lenga de falsas promessas. CLODOMIR.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei triste ao entrar em forma no PO. da expoacre e ter como comandante o Cap. Rodrigues e, ainda por cima querer por moral na tropa, agora me respondam que moral ele tem, ta pagando sapo na cabeça dos militares honestos e direitos perante as leis, acho que ele não ta nem ai para o que ele fez né, também com uma justiça dessas em, imaginem se a coisa tivesse acontecido com um praça, coitado dele e da família dele, ele já estaria na rua a muito tempo por estelionato e a família passando fome mais, como a policia militar do Acre é uma policia de Oficias né onde a própria justiça é conivente com a situação tai o referido oficial desfrutando do seu cargo e ainda dando uma de gostosão pra cima dos coitados dos praças.

    ResponderExcluir
  6. ja ACREDITEI ,mas hoje nao acredito mais,nunca mais,imperios bem maiores do que esse cairam ,nao sera esse que se perpetuara,nossa vez chegara.

    ResponderExcluir
  7. T enho vergonha de ser Militar, por estar passando por essa humilhação. Sr Governador se não podemos acreditar no Sr. em quem vamos acreditar. Isso é um caso serio. Vamos ver o que o presidente AME irá implantar com policia legal.

    ResponderExcluir
  8. é phoda! esse governo tá pior que telexfree.

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem que o pt governa pra meia dúzia de bacanas layd cotoco e a corja toda de ratos agora sacanear com o nosso sagrado premio de valorização do servidor e pura falta de ética falta de respossabilidade e outras coisas mais que não convem citar quem diria partido dos trabalhadores hoje partido dos trapaceiros infelizmente chegamos ao fudo do poço com tanta falta de responsabilidade de um governo que se diz do povo do acre.

    ResponderExcluir
  10. infelizmente este oficial ainda se encontra na pm, oficial sem respaldo, só que nós temos um comandante frouxo, que só diz amén
    ao governador, até agora a vam não saiu, bando de safado.

    ResponderExcluir
  11. O chefe do estado fica mentindo,agora seus "subordinado" não podem mentir se não são punidos! Isso é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaa.O PT já está no poder há 16 anos,já fizeram de tudo que não presta e algumas coisas boas também,não quero ser hipócrita,mas já está na hora de darmos uma chance a outras pessoas.

    A PM quer mudança.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.