sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Triste notícia

Militares rejeitaram proposta de Operação Legal

16 de agosto de 2013 - 10:09:51
Jairo Carioca – da redação de ac24horas
carioca.ac24horas@gmail.com
Os militares do Acre rejeitaram a proposta de Operação Polícia Legal e Operação Tartaruga e aceitaram a proposta apresentada pelo governo de pagamento da Isonomia do Risco de Vida. A decisão da maioria surpreendeu a direção da Associação dos Militares do Acre (AME).
“É triste escrever isso, mas a nossa tropa está pedindo pelo amor de Deus por uma migalha que cai da mesa de seus governantes”, disse o tesoureiro da AME, Joelson Dias.
Para Joelson, a categoria está morrendo à mingua “sob a sola do sapato do governo e ainda não aprendemos a reivindicar nossos direitos. Ainda não acordamos”, acrescentou.
Em seu desabafo, Joelson reconhece que a diretoria foi voto vencido e fala da necessidade de realizar a “migração digital”, tornando a luta travada pelas redes sociais, na prática. “Eu votei contra a proposta do governo, mas tenho que aceitar, mesmo que insatisfeito, o que a maioria decidiu e lutar e convencer os amigos de farda sobre as consequências de seus votos para a luta da categoria”, disse o militar.

5 comentários:

  1. É lamentável, triste e revoltante saber que uma porcentagem de nós aceitam a derrota com medo de começar a luta por uma quantia tão significativa, enquanto se assiste os estudantes indo pras ruas por R$ 0,20 (vinte centavos). Tem argumento que justifique tamanha covardia? E olha que se trata de COMBATENTES. GUERREIROS. Que guerreiros? que se "CAGA", desculpe o termo, ao menor sinal de ameaça? Que vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Falar o que depois dessa decisão.

    ResponderExcluir
  3. Legal!!! desse jeito vamos comer grama logologo...

    ResponderExcluir
  4. E amigo eu moro de aluguel pago uma moto financiada e não gostaria que fosse assim mas sem a porra desse risco a minha situação so vai piorar fazer o que aguardar 2014 e trocar de governo pt nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. Todo castigo pra burro é pouco.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.