quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SERÁ QUE ELE PENSA QUE ENGANA ALGUÉM?

Por Major Rocha


Na tentativa de enganar algum incauto e ainda agradar o seu governador, aquele deputado que não tem o respaldo nem mesmo de sua categoria tenta vender a idéia de que ele foi o grande mediar do pagamento parcelado da equiparação da Gratificação de Risco em oito parcelas. 

Alguém precisa informar ao deputado áulico que, além de não haver cumprido o acordo para pagamento diversas vezes, o governador ainda parcelou a correção dessa gratificação em 8 parcelas. Sem contar que essa injustiça, criada em 2005, já retirou de cada Policial e Bombeiro Militar algo em torno de 80 mil reais.

Não satisfeito com a situação, como de costume, o deputado babão saiu com duas pérolas dignas de registro e dos devidos comentários: 


1- "Os operadores de segurança tiveram uma das maiores vitorias das suas vidas".
A equiparação do Risco de Vida só veio depois de muita luta, depois que o próprio governador mandou prender centenas de Policiais Militares que participaram da manifestação pedindo a equiparação dessa gratificação. Ainda como resultado dessa luta 14 Policiais Militares estão sendo processados por motim e como um dos 14 não lembro de ter visto o deputado xeleléu.


2-"Se for feita uma somatória das conquistas dos policiais, os ganhos já superamos 50% de melhoria salarial. Podemos dizer que temos se não o melhor, mas um dos melhores salário do Brasil. Esta é uma conquista que merece ser destacada."


Esse tipo de bajulador me deixa enojado. É infantilidade tentar pregar um monte de mentiras como essas. O resultado será o mesmo que os militares já manifestaram diante de mentiras megalomaníacas, indignação com o governo e seu lambe-botas. Hoje estamos com um dos piores salários do Brasil, temos contatos com policiais de quase todos os Estados para confirmar.

4 comentários:

  1. Esse Jamil e um babaca, mas o pior e que o que esse idiota fala engana ate alguns militares, imagina o restante da populacao que imagina que estamos num mar de flores e nao num mar de lama.

    ResponderExcluir
  2. Minha maior revolta eh que provavelmente tiao sera nosso governador NOVAMENTE e esse Jamil sera deputado NOVAMENTE e muitos PM vao votar no seu Sebastiao Viana. Pessoal vamos acabar com isso, chega dessa ditadura do PT no Acre, vamos dar nossas respostas nas urnas, NAO A REELEICAO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho tanta certeza assim que o Sebastião e o Jamil serão reeleitos. A máquina está falida, a grande maioria dos membros da Batista do Bosque não votam no Jamil, aqui em casa são cinco e/ou apenas cinco votos que não serão em nenhum desses senhores.

      Excluir
  3. COM ESSA OPOSIÇAÕ MAIS DIVIDIDA QUE UMA PIZZA TA DIFICIL REMOVER O PT DO PODER VAI SER MAIS 4 ANOS NA PEIA O POVO BURRO.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.