segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Rita Lee vai pagar 245 mil reais em indenizações a Policiais Militares de Sergipe


A cantora Rita Lee, após decisão do STF, que rejeitou sete recursos impetrados pela cantora, resolveu voltar ao twitter e mais uma vez entra em confronto com policiais militares sergipanos.  No ultimo dia 2, a cantora postou no seu mini-blog “Rita Lee ‏@LitaRee_real “A truculência q houve no meu show foi igual à das recentes manifestações. Me posicionei ao lado do público. P/ safado nenhum tostão furado”.

Pela condenação, Rita Lee terá que desembolsar cerca de R$ 245 mil a título de indenização por danos morais a 33 policiais militares sergipanos que se sentiram ofendidos pela artista durante um show ocorrido em janeiro do ano passado durante o Verão Sergipe, na Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros. A decisão foi do Supremo Tribunal Federal (STF). Não cabe mais recurso e a artista terá 15 dias, a partir da chegada da decisão no 7º Juizado Especial Cível da Comarca de Aracaju.

Entenda o caso AQUI

Fonte: AMESE

2 comentários:

  1. Parabéns as associações militares de Sergipe, bem como a assessoria jurídica que lhes presta serviço, é assim - na Lei - que se busca os direitos. Diferentemente aqui por esses terras acrianas, vivemos a mingua, o governo pinta e borda com a cara das associações o que reflete em nós. Mais uma vez não cumpriu com o "acordo" para o pagamento do VAM, era dia 02, depois dia 05 e agora dia 08 de agosto, vai ver que a gosto de DEUS, e só ELE mesmo para ser por nós, por que só quem acredita no que esse governador Sebastião "acorda" - e não cumpre - são os presidentes da AME e da ASPRABMAC.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito para deixarem de serem desunidos onde uns se lascam e outros riem, sempre sera assim enquanto NÃO deixarmos de sermos egoístas e nos unirmos em prol de uma melhora porque todos os policiais e bombeiros militares de folga não fazem manifestações pacifica e ordeira para chamar atenção da sociedade tempo nos temos e muito, acredito que já estão satisfeitos com que ganham hoje e a coisa mais fácil do mundo organizar uma reivindicação em todo BRASIL talvez a primeira seja fraca mais vai crescendo, crescendo que se torna ai um dia do BASTA DOS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES DE TODO PAIS. ta na hora de acordarmos se fazemos ou não paralizaçao somos enganados DA MESMA FORMA agora vamos pro tudo ou nada a unica coisa que pode acontecer e sofrermos e ate janeiro de 2015 ja estamos sofrendo a mais de 10 anos NÃO E 2 anos e meio PARA TOLERAR ESSE GOVERNO seria nada temos que ir pra tora senhores e começar JÁ! e o que for POLICIA LEGAL, PASSEATAS, CARTAZES JORNAIS, TV, RÁDIOS TEMOS QUE DIVULGAR O TANTO QUE ESTAMOS SENDO ENGANADOS.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.