quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Descaso: Militares do Jordão conduzem presos à pé por falta de viatura

Imagem enviada por um morador do Jordão.

4 comentários:

  1. Meus caros colegas vcs precisam ver é a saúde de 1º mundo do PT. Sou de Rio Branco e fui buscar atendimento no P.S. Meus irmãos o que eu ví é de cortar coração, mais ou menos uma 40 pessoas esperando a boa vontade dos médicos na enfermaria clinica de ortopedia, digo deitado numas macas insalubres nos corredores do Hospital de BASE, isso esperando agendar uma cirurgia que vai ter sabe-se lá quando deus quiser ou os medicos quiserem. Nobre deputado major Rocha passe lá com uma comitiva de deputados e veja in loco o que a saúde, ou melhor o que esses pobres pacientes precisam, ajude a minimizar o sofrimento destes cidadãos. Denuncie, busque melhoreias por esse povo tão sofrido. Faça isso que a sociedade agradece.

    ResponderExcluir
  2. Já é público e notório que no brasil a prioridade é Politica(o poder nas mãos) e não, segurança pública,educação,saúde e habitação!

    ResponderExcluir
  3. Segurança de primeiro mundo a vista ops segurança padrão fifa e moleza não pessoal no governo do pt so não tem peixe frito tem mensalão cotão g7 g8 falcatrua pra todo gosto ainda querem mais 4 anos e brincadeira hen fui.

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos, aqui em tarauacá não é diferente em quanto o corpo de bombeiros tem duas viaturas novinha (hilux). a policia militar tem uma parati venha que vive mas na oficina do nas ruas, não desfazendo dos nossos companheiros bombeiros que. lógico também merecem. mas esse governo do PT deveria olha também pela Policia militar.em quanto os bombeiros atende duas ocorrência por ano, a PM atende umas vinte por dias... e ai (tião) o que tu acha.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.