quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Associação dos Militares inicia Projeto Advocacia Itinerante nos municípios do Vale do Juruá



Aproximar os serviços advocatícios dos militares que residem nos municípios mais afastados da capital. Esse é o objetivo do Projeto Advocacia Itinerante desenvolvido pela Associação dos Militares iniciado na última segunda-feira, dia 23, na cidade Feijó e que deverá passar pelas demais cidades do Vale do Juruá durante essa semana.

O vice-presidente da AME, Subtenente Silva Neto e a advogada Atami estão realizando o projeto, e procuram, além da prestação de serviço advocatício, conhecer a realidade dos militares em cada município e informar sobre as ações desenvolvidas pela entidade.

- Estamos levando nossos serviços aos associados. Entendemos que seja muito difícil para um militar do interior desfrutar dos direitos que tem com nossa entidade. Neste caso, nós devemos fazer valer os interesses dos nossos irmãos de farda que residem, sobretudo, nos municípios mais afastados da capital, declarou Silva Neto.

O presidente da AME, Joelson Dias, explicou que ideia era iniciar as atividades do projeto pelos municípios de Xapuri, Brasileia e Assis Brasil, mas a cheia do Rio Acre que afetou os municípios poderia prejudicar os atendimentos.

- Nossa ideia inicial era atender aos municípios do Alto Acre, mas devido a alagação, o efetivo militar desses municípios está sendo empregado em peso para atender os alagados e cuidando também de si, já que alguns foram afetados pela cheia, esperamos que tão logo seja normalizada a situação, atender esses municípios, afirmou o presidente da AME, Joelson Dias, que retornou aos trabalhos na associação após o afastamento por motivos de saúde.

As atividades da Advocacia Itinerante no Vale do Juruá se enceram na próxima sexta-feira.

AME/AC – Gestão 2015
Juntos Somos Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.